Eu fico perplexo e estarrecido quando vejo e assisto os desdobramentos da oposição de Santiago.
Cito um exemplo. Tínhamos uma excelente rádio e TV digital pertencente ao Lucas Figueira, Lucas foi estrangulado ao extremo e preferiu ir embora para Porto Alegre. Um político de oposição, nunca contou com o apoio da oposição, que viu sua rádio quebrar, fechar as portas, tudo diante da indiferença da oposição.
O PP é totalmente diferente. Eles investem, dão um jeito e contribuem com os veículos que lhes apoiam. E sempre foram assim, são eficazes, são metódicos e aplicados. Ademais, sabem valorizar e apoiam quem fecha consigo.
A oposição, só sabe criticar o PP e sua prática, como se a prática do PP fosse errada. Nada mais absurdo, O PP investe certo e altamente correto.
Por mais que tenhamos oposição de direita e de esquerda, a grande verdade é que ambos são omissos. Só se lembram que existem veículos de oposição nos dias das eleições. O PP investe sempre, todos os dias, todos os meses, e todos os anos. Por isso são melhores e são mais aplicados e mais eficientes.
A oposição vai seguir seu rumo, sendo omissa e sendo cega. Só sabendo falar mal do PP.
Passaram-se as eleições e o PP segue investindo por dentro e por fora em seus apoiadores. É louvável que o PP saiba reconhecer, investir e apostar sempre nos seus quadros midiáticos.
Quando chegar a eleição de 2026, vão surgir as críticas, de novo, mas será tarde, o PP estará com tudo azeitado e a mil. A oposição, que vive só de críticas, perderá de novo e saem as críticas mais absurdas, de novo, como sempre. E não escapa ninguém da oposição.
É assombroso e patético o que vivemos em Santiago.