Entenda porque SANTIAGO tem um INCOR de última geração e adentrou na alta complexidade da saúde

Sharing is caring!

O que políticos tradicionais não fizeram em 30, 40 anos de vida pública, bastou 3 aninhos e meio para Marcelo Brum,  radialista, aproveitar a oportunidade e mandar mais de 8 milhões de reais só para o município de Santiago, sendo mais de 6 milhões de investimentos no Hospital santiaguense, implantando o INCOR, Instituto do Coração, com aquisição de equipamentos e máquinas de última tecnologia, que vieram do Japão para o hospital de Santiago.

Os mais antigos de Santiago não imaginavam que um dia, teríamos um INCOR em nossa cidade, pois era coisa grande só pra cidade grande, as capitais.
Bastou um menino, sem tradição politica nenhuma, de origem humilde, mas com visão, coragem e resiliência, assumir uma cadeira de deputado federal em Brasília, e que lembrou de seu povo, de suas origens, e não titubeou, aproveitando a oportunidade e fazendo uma política pública justa, honesta e verdadeira de benefícios as pessoas.

A grande prioridade de investimentos dos recursos públicos foram na área da saúde.

Além do INCOR, Marcelo Brum entregou uma tecnologia da Touca Inglesa para o tratamento do câncer, e durante a pandemia foram destinados, com urgência, na hora, quase UM MILHÃO de reais em respiradores para salvação das pessoas.

Nos últimos meses tenho frequentado muito o hospital santiaguense, com problemas de saúde na família, e cada vez que passo na “plaquinha de indicação do INCOR” me passa um filme na cabeça, e logo penso, muito feliz e orgulhoso de poder contribuir e ajudar as pessoas da minha região, que tanto necessitam de um bom atendimento de saúde.

Como é bom e satisfatório, quando se tem oportunidade de fazer as coisas pelas pessoas.

Fico também pensando, estes políticos que roubam, que estão no poder há muitos anos, mentindo, manipulando e cometendo toda sorte de injustiças.

Eles mentem, saem propagar suas mentiras, e com a maior cara de pau acreditam nas próprias mentiras.

Eles acham que “tramar o mau” dura para sempre.
Um dia colheremos nossa lavoura.

São os famosos psicopatas da política.
Aí eu logo penso em Deus, e o Senhor Deus me diz pra ler o Salmos 37

1. Não te indignes por causa das más pessoas; nem tenhas inveja daqueles que praticam a injustiça.
2. Pois eles em pouco tempo secarão como o capim, e como a relva verde logo murcharão.
3. Confia no SENHOR e pratica o bem; assim habitarás em paz na terra e te nutrirás com a fé.
4. Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração.
5. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará.
6. Ele exibirá a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia.
7. Aquieta-te diante do SENHOR e aguarda por Ele com paciência; não te irrites por causa da pessoa que prospera, nem com aqueles que tramam perversidades.
(Salmos, 37)

Texto de MARCELO BRUM, para o blog de JÚLIO PRATES

Comentar no Facebook