As razões de Márcio Reginaldo Bitencourt

Sharing is caring!

Quando Márcio Reginaldo Bitencourt, ex-presidente do PDT, deixou os quadros trabalhistas, foi um dos assuntos mais debatidos em Santiago, até pelo cargo que o mesmo ocupava e por ser um Policial Penal extremamente sério.

Enfim, concretizada a saída de Márcio dos quadros do PDT, pouco se investigou acerca de suas tomadas de posições.

Eu não tenho nenhum vínculo outro com o Márcio, exceto  amizade. Mas sou obrigado a reconhecer que constatei o quanto ele tinha razão. É algo muito estranho 2 municípios altamente bolsonaristas, até os CCs da Prefeitura, mergulhado num viés bolsonarista sem precedentes. O que soa muito estranho é que tais são PDT e isso acende a luz vermelha em todos. Como pode?

Se pode ou se não pode, isso é um problema interno do PDT e pelo que sei existe um pedido na comissão de ética para uma providência pelo anti-petismo, anti-lulismo desses quadros filiados ao PDT, um Partido respeitável e que integra o governo Lula. Só que aqui está tudo invertido. Eu conheci bem a história, especialmente a partir do Márcio Reginaldo Bitencourt e agora com as oitivas pessoais de lideranças locais, todas coincidem no mesmo rumo. Embora tarde, somos obrigados a entender o quanto Márcio tinha e sempre teve razão, pois o que eu estou sabendo chegar a assombrar.

 

Comentar no Facebook