Tiago Gorski e Piru Gorski foram a Não Me Toque tirar fotos com Bolsonaro e tentar sonhar com a volta deste para 2030.
Estão certos. Ambos são bolsonaristas e o convite da equipe de Bolsonaro ao prefeito e vice de Santiago faz sentido e tem lógica. Ambos são bolsonaristas e são reconhecidos como tais pela equipe e pelo staff de Bolsonaro.
Marcelo Brum, que estampa uma foto em seu facebook com Bolsonaro, ninguém sabe se foi convidado ou não. Mas a foto tem um condão, afastou completamente os eleitores de esquerda e centro esquerda de Marcelo, que sonhava em fazer um frentão de oposição ao PP.
O PT terá candidato próprio e se for Júlio Garcia é provável que receba o apoio do PDT.
As fotos ainda não apareceram. Nem nos veículos oficiais da prefeitura, parece que estão todos temerosos. É uma coisa sem sentido, prefeito e vice viajarem para tirar fotos com Bolsonaro e as fotos serem escondidas dos santiaguenses, pois nem no site da prefeitura tem nada. Eu não sou amigo de facebook e nem na vida real de nenhum deles, mas quem tiver alguma foto do ato em Não Me Toque que me enviem para eu publicar.
E o Marcelo Brum, se conseguiu chegar perto do Bolsonaro e se foi no ato em Não Me Toque que me envie as fotos que eu publico, da mesma forma. A informação que eu tenho, pelo menos, é essa, quem ambos foram a NÃO ME TOQUE. A assessoria de imprensa da prefeitura só envia notícias para os amiguinhos.
Do PP, só o Ruivo que eu sei que é lulista, esse jamais se queimaria em fotos com Bolsonaro.