

Tendo obtido a inscrição como Sociedade de Advogados na OAB-RS sob nº 9980, surge – em Santiago – a Pagnossin Advogados Associados, com escritório central em Santiago e mais profissionais associados em Porto Alegre e Brasília. A sociedade também obteve registro na Receita Federai e está apta a emitir nota fiscal eletrônica para candidatos, partidos políticos e órgãos públicos.
O prédio onde funcionará a Sociedade de Advogados está passando por uma reestilização interna e externa e funcionará em dois andares, tendo, no segundo andar, uma moderna sala de reuniões, uma sala com estúdio e outra para vídeo-conferência.

A sociedade, no primeiro momento, estará fortemente concentrada em Direito Eleitoral e Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Administrativo, Tributário e com atuação voltada aos Tribunais Superiores, STF e STJ. Contudo, os demais advogados seguirão nas suas respetivas áreas: civil, penal e trabalhista.
O prédio da Sociedade fica na Rua Benjamin Constant, nº 146, Centro, ao lado do Ministério Público, em Santiago.
Contatos, quando forem declarados abertos os trabalhos, podem ser feitos pelo telefone 3251. 4095 e/ou 99906.5706 (plantão). E-mail pagnossinadv@outlook.com.br .
O anuncio oficial será feito na próxima semana, sendo que o prédio passa por amplas reformas internas nesses dias.