Eu passei meu aniversário, dia 12 de agosto, absolutamente sozinho. Almocei onde sempre almoço e tomei café a noite, em casa, também sozinho. Contudo, lembro-me que o colega e amigo Marcos Luis, nobre advogado criminalista, ligou-me para comermos uma pizza, embora tenha declinado do convite por já estar deitado. Imensa gratidão ao colega Dr. Marcos Luis.
A gratidão veio pelo conforto dos amigos e amigas pelas redes sociais, algo que me deixou muito agradecido.
Sempre agradeço a Deus pelo que tenho: a vida, saúde e paz.
Meus sobrinhos Rodoldo Prates Damian, Guilhes Prates Damian e Felipe Bochi Damian, são muito sociáveis e corteses, educadíssimos. Inclusive minha amada sobrinha – por tabela – Psicóloga Renata Gorski, um amor de pessoa, sempre prestativa e amável.
O Felipe era meu mimoso, criou-se no meu escritório, adorava mexer no meu computador e hoje é advogado criminalista no escritório do ex-presidente do STF, Nelson Jobim, em Porto Alegre. Muito amável e doce meu sobrinho-neto, muito bem casado, com uma moça lindíssima, advogada Luíza Ceccim, de Santa Maria. Felipe formou-se em Direito em Santa Maria junto com a Luíza, e foi para a PUC/POA cursar ciências criminais. É um baita criminalista. O casal mora em Porto Alegre.
Agora, que gratidão imensa dos meus amigos locais e de várias partes do Brasil, amigos de décadas, impossíveis citar todos. Mas anotei cada um com carinho e afeto, gratidão imensa.
Na noite dessa segunda-feira o amigo LUCAS FIGUEIRA, com os designeres da TV Tchê bateram em minha porta com uma enorme pizza, era uma comemoração atrasada, mas super-válida. Fiquei muito feliz com o convite e grato pela lembrança. A intenção é sempre válida.
E assim vou vivendo a vida … até as cenas dos próximos capítulos.
Um beijo digital muito especial na Dra. Luciana Vasconcelos, que me ajudou bastante na superação da solidão.