*JÚLIO CÉSAR DE LIMA PRATES
Eu não sou de me impressionar de modo fácil. Entretanto, fiquei chocado ao saber de cópias de um documento, com segredo, circulando livremente em Santiago.
O que é pior, vim saber de tudo por intermédio de um adolescente, recém iniciando sua vida, mas que teve uma grande relação de amizade comigo e me revelou detalhes pelas vias transversas. Sou discípulo de Harold Bloom e estudei a Cabala a partir dos livros de Valdomiro Lorenz; e Dialética, estudei a partir do próprio Marx, desde meus 18 anos e estudo até hoje.
Não confio em mais nada, por e.mails e fui pessoalmente entregar esses documentos vazados em PORTO ALEGRE, pois se os referidos documentos estão em Santiago, é óbvio que alguém passou as cópias para essas pessoas e, em especial, para uma família.
É claro, primeiro vou fazer uma OP no plano local e depois vou levar os documentos vazados, pessoalmente, a Porto Alegre. É simples, faço a ocorrência e deixo cópias para 5 advogados colegas.
Quero ver a desculpa que vão inventar?
O furo comigo é sempre mais embaixo e essa gente não aprende nunca.
E é a segunda vez que isso ocorre.
Já mandei cópias para o meu pessoal de São Paulo e quero dizer que se tentarem algo contra minha vida, será pior, pois todos os envolvidos já foram nominados. São os mesmos que vazam e reiteram seu constante abderitismus.
Advogado, sociólogo, jornalista, autor de 6 livros e pós-graduado em Leitura, Produção, Análise e Reescritura Textual.