E o escudo de Israel falhou pela segunda vez

Sharing is caring!

Agora são 7 horas da manhã em Israel e a população do satélite dos EEUU está vivendo um grande pavor, coisa nunca vista antes desde a criação do Estado de Israel em 1948.

Drones do Hezbollah, grupo xiita com raízes no sul do Líbano, conseguiram furar as barreiras e os escudos do Estado de Israel e abriram um pertinente debate. Em Israel, que nunca admite suas derrotas e vive de mentiras para alimentar os judeus acríticos, estão todos se perguntando: o que houve, onde e como foi essa falha tamanha e gritante? 

O certo é que Israel e o governo do genocida Netanyahu, após fracassarem para tirar os 120 reféns militares que estão presos em GAZA, imediatamente tentou provocar o Hezbollah, esquecendo-se da vergonhosa derrota em 2006.

É claro, até a Nina sabe que Netanyahu e Galant precisam da guerra para não serem presos e julgados pelos crimes e genocídio de 17 mil crianças em GAZA.

O intocável escudo do Estado de Israel falhou pela segunda vez. A primeira foi com o HAMAS e agora o fiasco foi com o Hezbollah.  Certamente ninguém mais acredita na intocabilidade do Estado de Israel, pois é o segundo furo, sendo um em cima do outro.

Agora, é uma hora da manhã no Brasil.

Comentar no Facebook